Oi galera hoje irei fazer um post sobre um grande filme: The Wonder – O Sonho Não Acabou. Esse filme é tão bom que eu posso falar, esse sonho não pode acabar, ficou estranha essa frase ¬¬. Vamos ao que importa que é o post.

The Wonders – O Sonho Não Acabou

Banda The Wonders Esse filme é um daqueles filmes que você vê uma vez e no outro dia quer ver de novo, isso porque simplesmente é um ótimo filme é de 1996 e foi escrito, dirigido e atuado por Tom Hanks.

A história se passa na decáda de 60, sobre uma banda chamada The Wonders (antes conhecida como The Oneders). A banda começa como qualquer outra na garagem mas depois de algumas apresentações ele já são famosos na cidade e após grava seu primeiro disco eles conseguem um empresário que coloca a banda nas rádios, mas logo depois conseguem outro do auto escalão o Sr. White, um empresário que trabalha para a Play-Tone uma grande gravadora que tinha muitos famosos com o seu selo.

A partir dai The Wonders estoura nas paradas de sucesso sendo a primeira banda com o selo Play-Tone a subir muito rápido nas paradas. Então eles começam há fazer turnês pelo Estados Unidos  fazendo o país ficar louco pela banda, fazendo ela chegar até  a fazer uma participação especial em um filme.

Mas como nem tudo são flores, o baixista teve que ser substituído por simplesmente sumir (estáva na Disneyland !!!), após o último show do The Wonders em Los Angeles, a banda briga fazendo ela chegar ao fim. Depois tem um epílogo contando o que aconteceu com cada um da banda.

O curioso do filme é que The Wonders faz sucesso com somente um música (That Thing You Do!) do começo ao fim eles tocam a mesma música, só tem um momento que eles tocam outra musica mas é muito breve.

The Wonders: A Banda Banda The Wonders

A banda era formada por :

  • Guy, o baterista
  • Jimmy, guitarrista, vocalista e líder da banda
  • Lenny, guitarrista e backing vocal
  • T.B Player, baixista

Outros:

  • Sr. White (Tom Hanks) , emprésario da banda
  • Faye, namorada de Jimmy

E para quem quiser ouvir a música That Thing You Do só vê o video abaixo.

Esse filme vale o tempo gasto assistindo ele e também vale outro tempo gasto assistindo ele de novo. O filme é 10, é ótimo só tenho isso para dizer.

Bom, é isso por hora pessoal, espero que o post tenha sido bom, comentem e até o próximo post.

Anúncios