Oi pessoal só estou passando para falar que o filme do [Rec]2 já está disponível para download (baixar) na internet.

Rec 2 Me desculpa mas eu não vou fazer a análise dele porque eu quero ver esse filme no cinema, estou esperando ele quase um ano. Acredito que esse filme é uns dos pouco do gênero de terror que se merece gastar dinheiro para ver.

Bom é isso, para quem não sabe o filme era para sair em Maio do ano passado, depois foi prorrogado para Outubro agora está para sair nos cinemas brasileiro no dia 23 de Abril de 2010.

Sinopse: Depois de 15 minutos que as autoridades perdem contato com quem está dentro do prédio decidem enviar  policiais de elite para ver o que está acontecendo dentro do prédio, era para ser basicamente  entrar e sair, mas isso muda e vira um pesadelo sem fim.

Para quem quiser saber mais sobre o [Rec] e [Rec]2 existem outros post que eu fiz:

É isso pessoal e até o próximo post