Oi pessoal hoje venho falar sobre um assunto que não tenho domínio, mas vamos lá que é errando que se aprende !!!

Hoje vou falar de uma banda nacional que achei muito boa, um tipo de música que eu não ouvia faz um tempo, o nome da banda é Móveis Coloniais de Acaju e no final vou colocar algumas músicas para quem não conhece ou quem já conhece e quer curti um som bom.

Móveis Coloniais de Acaju

Moveis Coloniais de Acaju - Capa Album Idem Bom vou falar o que eu acho da banda depois coloco as informações mais técnicas.

Os Móveis Coloniais de Acaju, faz um som muito bom o que me lembra dos Los Hermanos só que um pouco mais acelerado, é um som animador, divertido,  relaxante e agradável tudo ao mesmo tempo e tem ótimas letras. Pelo que eu li eles já tocaram com 3 bandas que eu gosto muito Weezer, Charlie Brown Jr. e os Los Hermanos, mas eles já tocaram com muitas outras bandas também.

A banda foi formada em 1998, o primeiro disco foi Idem em 2005, mas em 2001 lançaram um EP com o nome Móveis Coloniais de Acaju.

Foi uma idéia da banda misturar muitos instrumentos como gaita ( o instrumento que mais gosto ), trompete,  flauta, guitarra, bateria, baixo e outros instrumentos; e deu certo .

Moveis Coloniais de Aracaju

Participaram já da Music Festival em 2003, e fizeram uma turnê de 6 shows  pela Europa em 2008 e em 2009 lançaram o disco C_mpl_te.

Integrantes:

André Gonzáles (voz)
BC (guitarra)
Beto Mejía (flauta transversal)
Eduardo Borém (gaita cromática e teclados)
Esdras Nogueira (sax barítono)
Fabio Pedroza (baixo)
Fabrício Ofuji (produção)
Gabriel Coaracy (bateria)
Paulo Rogério (sax tenor)
Xande Bursztyn (trombone)

Moveis Colonias de Aracaju Músicas:

Vou colocar algumas músicas deles é só clicar nos links abaixo.

Para mais musicas entre na pagina dos Móveis Coloniais de Acaju no Trama Virtual, e vocês se cadastrarem pode baixar as músicas gratuitamente.

E para mais informações de onde eles vão fazer shows, contato com eles entre outras coisas é só entra no site deles: Móveis Coloniais de Acaju.

Bom pessoal é isso espero que vocês tenham gostado, comentem  e em breve já estarei com outro post aqui.

Até mais