O que você faria se fosse seguido por um “demonio”  desde de sua infância ? Como você ficaria após um tempo ?

É isso que o filme Atividade Paranormal aborda a vida de um casal que é atormentados por uma presença maligna.

Atividade Paranormal:

Esse filme é como se fosse um documentário ( o que lembra bastante o [REC]) sobre as atividades  paranormais que acontece na casa do casal Katie e Micah. Começa com ele comprando uma câmera  para começar a grava todos os fenómenos que começa a ocorrer e a piorar a cada dia , já Katie vai ficando com mais medo a cada dia que chega em um momento crítico dando um final nessa história.

Esse filme é baseado em fatos reais, foi refeito das  fitas originais que se encontram registradas como prova no Departamento de Polícia de San Diego. Mas também pode ser
“fake”

Como já tinha escrito lá em cima ele é estilo um documentário o que lembra o filme [REC], mas também lembra um filme muito mais antigo nesse estilo que seria o filme: A bruxa de Blair, que foi filmado com pouco orçamento e foi um grande sucesso, e tambem traz o “fake” que eu também já escrevi lá em cima, que é quando falam que o filme é real ou foi baseado em história real mas na verdade é tudo uma história criada por roteirista diferente de [REC] que todos sabiam que é fictício. E descobri que esses 3 filmes fazem parte do chamado mockumentary ( um falso documentário) que é um filme gravado como documentário. Nesse momento não tenho grande informações desse genêro de filme mas quando tiver reunido maiores informações farei um post sobre.

Bom, o filme em questão de enredo não é muito bom, mas em questão de dar susto e deixar uma tensão no ar pra isso ele é 10; o filme ainda não estreou no Brasil mas ele já pode ser baixado em alguns sites, mas vale lembra que essa versão pode ser diferente da versão do cinema, como aconteceu com o Tropa de Elite.

O filme estreia dia 04 de dezembro no cinemas, no momento é tudo pessoal tó deixando o trailer e volto em breve com um novo post, até mais.

Trailer