É pessoal essa semana no cinemas vai sair 4 filmes, nao posso dizer se vão ser bom mais posso opinar

  • DragonBall Evolution

Genêro: Ação/Aventura

Sinopse: Goku acreditava ser um adolescente comum, até a morte de seu avô virar seu mundo de cabeça pra baixo. Não bastando o fato de perder seu avô, agora ele precisa salvar o mundo inteiro de um louco que está atrás das sete esferas do dragão. Quem conseguir as esferas, terá todo o poder do universo nas mãos.

Goku descobre que, na verdade, é um guerreiro das artes marciais que precisa salvar o mundo. Ele e seus novos e poderosos amigos travarão uma jornada para conseguir as sete esferas do dragão antes que o maldoso Piccolo consiga-as e use para dominar o universo! Todo o universo agora depende de Goku.

Minha opinião: O Anime foi um grande sucesso, mas não conto com filme pra demonstrar o sucesso que foi. Dragonball eu acho que melhor mesmo é so no Anime, mas posso estar errado é so uma opinião.

  • Presságio

Genêro: Suspence

Sinopse: Em Presságio, um professor (Nicolas Cage) abre uma cápsula do tempo que foi desenterrada na escola de seu filho; dentro dela há algumas previsões assustadoras – algumas que já aconteceram e outras que ainda estão por vir. Isto leva o professor a acreditar que sua família faz parte dos eventos que foram descritos nas previsões.

  • Os Delírios de Consumo de Becky Bloom

Genêro: Comédia

Sinopse: História de uma jovem recém-formada na universidade que arruma emprego como jornalista da área financeira em New York. O trabalho não é à toa, uma vez que a garota precisa nutrir seu vício em compras. No meio do caminho ela ainda se apaixona por um rico empresário.

  • Território Restrito

Genêro: Drama

Sinopse: ‘Território Restrito’ aborda o drama de imigrantes ilegais, de diferentes nacionalidades, para sobreviver em Los Angeles e permanecerem legamente nos Estados Unidos. O longa retrata o processo de se conseguir o green card, a documentação falsa, as suspeitas de terrorismos e o choque entre as culturas.

Fonte Cinepop

É por tempo é só, mas assim que possivel eu tento coloca os trailers do filme.